Sementes à solta

Sementes à solta é o segundo livro da coleção iniciada com Salada de flores. Nesta história acerca do tempo das colheitas reencontramos os personagens do primeiro livro e aprendemos mais sobre plantas e ecologia.
Sementes à solta é recomendado pelo Plano Nacional de Leitura.




Sinopse:
Depois da publicação de Salada de Flores, um livro muito primaveril com hortas biológicas de morangos, borragem, campos coloridos e plantas medicinais, chega agora à quinta ecológica da Sara uma nova história, Sementes à Solta, onde se reencontram amigos, pais e avós. Entre conversas e colheitas, o Rodrigo, a Maria, a Carolina e também a Sara enchem os cestos com presentes outonais e celebram o ritmo das estações, a dança do tempo e a troca das sementes, num convívio alegre repleto de pratos deliciosos e saudáveis.
Esta é mais uma história de colheitas, partilhas e receitas, com uma viagem ao mundo das plantas para aprender mais alguns conceitos úteis e ecológicos.


Autoras: FERNANDA BOTELHO (texto) e SARA SIMÕES (ilustrações)
Páginas: 32
Formato: 290x210 mm
Preço c/IVA: 14,45€
ISBN: 978-972-576-596-8
Público-alvo: Crianças a partir dos cinco anos, pais, avós, professores e educadores.

Video:



Para folhear o livro:



Apresentação do livro pela editora Dinalivro: ver .pdf

Como comprar:
Este livro pode ser encomendado através da autora Fernanda Botelho (fernandatojeira[arroba]gmail[ponto]com) ou da editora Dinalivro (comercial[arroba]dinalivro[ponto]com).
Sementes à solta também está disponível na livraria online Bookhouse.

Sem comentários:

Enviar um comentário